Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

08/02/2022 às 17:37

ID: 138078293

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um brinco com prazo de entrega de 7 dias úteis e eles alegaram ter tido um problema com estoque, não vão cumprir o prazo dos 7 dias e estão dificultando o cancelamento, que por sinal NÃO PODE SER FEITO PELO SITE, meio esse mesmo que fiz a compra. Arrependimento

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2022 às 11:07

Bom dia Sra. Larissa,
Não ficou claro o seu questionamento e reclamação.
Ontem te informamos que a sua peça estaria disponível na segunda feira, sendo o fim do prazo de 7 dias, na sexta feira 11/02/22. Te informamos que de fato tivemos um problema com a peça resultando no atraso de 1 DIA UTIL da mesma, logo apresentamos 3 soluções (tudo documentado e probatório através do WhatsApp) que seria:

- TROCA DA PEÇA
- ESTORNO DA COMPRA OU MANTER O CRÉDITO DO VALOR PARA USO NA NOSSA EMPRESA

A cliente nos solicitou um empréstimo de uma outra peça para uso da mesma e devolução, após utilizada, pela peça adquirida quando a mesma estivesse disponível no nosso estoque. Infelizmente a *******, não foi aceita sendo que jamais vendemos peças utilizadas, apenas peças novas. Logo a cliente solicitou o estorno, HOJE. A nossa equipe respondeu deferindo a solicitação, no qual o comprovante de cancelamento, jamais negado, será enviado assim que feito pelo setor responsável!

Portanto Sra. Larissa, não entendemos o teor da sua reclamação uma vez que a sua solicitação de estorno já foi acatada, porém não podemos ser coniventes com uma solicitação que infringe a ética da nossa empresa como a que você sugeriu que foi a de utilizar uma peça e depois vendermos para outra pessoa, sabendo que a mesma foi utilizada.