Excelente atendimento

Resolvido
São Paulo - SP
13/03/2023 às 14:21
ID: 160909597
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAo contrário das reclamações feitas aqui. Tive uma experiência excelente c a empresa e sua representante Fabiana.
Comprei uma saia e uma blusa (q veio errada). Em uma semana a troca foi feita, recebi o reembolso do frete e fui muito bem atendida pela Fabiana.
E na minha opinião, a qualidade da roupa condiz com o preço.
Nada a reclamar; só elogios!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2023 às 19:22
Olá Sra Cristina,
Muito obrigada pelo carinho e pelo reconhecimento em nosso trabalho!
Nós que lhe agradecemos por ter uma cliente tão educada e especial!
Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido excelente!
Com carinho,
Equipe IT STYLE
Consideração final do consumidor
20/03/2023 às 23:05
Excelente atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10