Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/03/2023 às 14:21

ID: 160909597

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ao contrário das reclamações feitas aqui. Tive uma experiência excelente c a empresa e sua representante Fabiana.
Comprei uma saia e uma blusa (q veio errada). Em uma semana a troca foi feita, recebi o reembolso do frete e fui muito bem atendida pela Fabiana.
E na minha opinião, a qualidade da roupa condiz com o preço.
Nada a reclamar; só elogios!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2023 às 19:22

Olá Sra Cristina,

Muito obrigada pelo carinho e pelo reconhecimento em nosso trabalho!

Nós que lhe agradecemos por ter uma cliente tão educada e especial!

Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido excelente!

Com carinho,
Equipe IT STYLE

Consideração final do consumidor

20/03/2023 às 23:05

Excelente atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10