Não entregaram meu produto. Solicitei cancelamento e não reembolsaram.

Resolvido
Brasília - DF
24/01/2025 às 12:38
ID: 208124129
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um vestido no dia 27/10/24. Me mandaram código de rastreio, mas não chegou. Entrei em contato e disseram que houve um problema nos correios, que os correios perderam meu produto. Pedi o cancelamento da compra e reembolso no dia 3/10/*******, o que falaram que fizeram. Não houve estorno até o dia 3/01/*******, que foi o prazo máximo para estorno segundo a política da IT STYLE. Entrei em contato novamente com a loja, e no dia 21/01/******* responderam que abriria uma reclamação junto à administradora do cartão, pois o valor do reembolso saiu da conta deles de imediato. Acontece que hoje, 24/1/*******, liguei no meu cartao e fui informada que A LOJA NUNCA SOLICITOU O CANCELAMENTO DA COMPRA! Quero meu dinheiro de volta de imediato ou entrarei com as medidas judiciais cabíveis nesse caso.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2025 às 15:47
Prezada Alessandra Pessoa Simoes,
Pela boa política da Empresa, foi efetuado o REEMBOLSO TOTAL VIA PIX DO VALOR INTEGRAL em duplicidade para a cliente, mesmo já tendo sido feito o reembolso via cartão de crédito pelo sistema (comprovantes de estorno já enviados a cliente anteriomente).
Conforme já informado anteriormente, foi aberto uma chamativa junto à administradora, a qual pediu o prazo de 10 dias úteis para análise, pois o reembolso foi efetuado de imediato, conforme comprovantes também já enviados à Senhora. Mesmo antes de decorrer o prazo, foi realizado novamente o REEMBOLSO TOTAL VIA PIX IMEDIATO para a cliente.
ATT
Réplica da empresa
28/01/2025 às 15:47
Prezada Alessandra Pessoa Simoes,
Pela boa política da Empresa, foi efetuado o REEMBOLSO TOTAL VIA PIX DO VALOR INTEGRAL em duplicidade para a cliente, mesmo já tendo sido feito o reembolso via cartão de crédito pelo sistema (comprovantes de estorno já enviados a cliente anteriomente).
Conforme já informado anteriormente, foi aberto uma chamativa junto à administradora, a qual pediu o prazo de 10 dias úteis para análise, pois o reembolso foi efetuado de imediato, conforme comprovantes também já enviados à Senhora. Mesmo antes de decorrer o prazo, foi realizado novamente o REEMBOLSO TOTAL VIA PIX IMEDIATO para a cliente.
ATT
Réplica da empresa
28/01/2025 às 15:47
Prezada Alessandra Pessoa Simoes,
Pela boa política da Empresa, foi efetuado o REEMBOLSO TOTAL VIA PIX DO VALOR INTEGRAL em duplicidade para a cliente, mesmo já tendo sido feito o reembolso via cartão de crédito pelo sistema (comprovantes de estorno já enviados a cliente anteriomente).
Conforme já informado anteriormente, foi aberto uma chamativa junto à administradora, a qual pediu o prazo de 10 dias úteis para análise, pois o reembolso foi efetuado de imediato, conforme comprovantes também já enviados à Senhora. Mesmo antes de decorrer o prazo, foi realizado novamente o REEMBOLSO TOTAL VIA PIX IMEDIATO para a cliente.
ATT
Consideração final do consumidor
29/01/2025 às 18:18
Prezada Fabiana, conforme relatei aqui nesta plataforma, fiz um pedido no dia 27/9/24, de um vestido que gostaria de ter usado em um evento. Paguei o frete mais caro para receber o produto com dois dias úteis. Vcs encaminharam um e-mail com um código de rastreio, o qual não deu certo. Vcs me pediram pra aguardar o sistema dos correios. Dois dias depois, consultei novamente e dava a mensagem que o produto não foi localizado na base dos correios. Vcs responderam que os correios sumiram com o vestido e que vcs não tinham mais do modelo na loja. Sendo assim, pedi o cancelamento e o reembolso no dia 3/10. Ok. Me enviaram o comprovante de cancelamento (não de estorno) e aguardei toooodo o prazo que vcs me pediram pra ter o reembolso, que se encerrou no dia 3/01/*******. Enviei um email no dia 21/1 solicitando informações e no dia 24/1 vcs responderam: Iremos abrir uma reclamação junto a administradora do cartão de crédito, pois o valor foi reembolsado de nossa conta de imediato, conforme comprovantes enviados previamente. Resolvi entrar em contato com o meu cartão e não havia pedido de estorno por parte de vcs. Sendo assim, resolvi usar a plataforma do Reclame Aqui. Vc entrou em contato comigo no meu WhatsApp, super ríspida e arrogante, alegando que eu estava denegrindo sua empresa e pedindo que eu retirasse minha reclamação daqui. Alem de dizer que vc questionou o PayPal. Acontece que fiz negócio com sua empresa e usei o meu cartão visa bb. Se entre sua empresa e o PayPal há algum problema, eu não tenho o que fazer. Pois bem, eis que vc fez um pix, e pediu novamente pra eu retirar a reclamação. Mas eu pedi q vc me respondesse aqui e eu confirmaria q fez o pix, o que estou fazendo agora, mas também vi a necessidade de narrar toda a história, conforme os prints que tenho. Depois disso, vc me bloqueou no WhatsApp e no Instagram. Mas apesar do seu bloqueio, eu enviei uma mensagem pra lhe dizer que, se houver estorno do valor no meu cartão, após sua reclamação junto ao PayPal, eu vou transferir de volta pra vc, pois só quero o q me pertence. Passar bem.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0