Não recebi a restituição do valor da compra e empresa está de férias

Resolvido
Valinhos - SP
08/01/2026 às 12:36
ID: 237048733
Comprei conjunto, ficou grande. Mês de set. em tempo correto e perfeito estado. Não fizeram restituição do valor que seria até 29/12/25. Fiz contato por e-mail e estão de férias até 20/1/26. Descaso. Falta de respeito, compromisso e responsabilidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2026 às 11:51
PREZADA ADRIANA CARDOSO DE MORAIS,
Entramos em contato com a administradora do cartão de crédito e o estono já consta como concluído desde o dia 27/12/2025 e já consta inclusive em sua fatura (ID da transação ***** e ID da fatura
*****), conforme comprovantes enviados para o seu email no ato da solicitação do reembolso.
A Empresa estava de RECESSO COLETIVO até o dia 20/01 e os emails são respondidos por ordem de recebimento, após o retorno das atividades, não configurando nenhum tipo de descaso, falta de compromisso e/ou responsabilidade, conforme sua alegação. Todos os seu emails foram prontamente respondidos, em horário comercial.
Conforme infomado anteriormente, o reembolso é realizado no prazo determinado pelo meio de pagamento usado na compra, o seu pedido foi parcelado em 5 vezes.
Conforme contato com a administradora, o reembolso já consta em sua fatura desde dezembro.
A Reclamação acima é improcedente.
ATT
Réplica da empresa
30/01/2026 às 11:52
PREZADA ADRIANA CARDOSO DE MORAIS,
Entramos em contato com a administradora do cartão de crédito e o estono já consta como concluído desde o dia 27/12/2025 e já consta inclusive em sua fatura (ID da transação ***** e ID da fatura
*****), conforme comprovantes enviados para o seu email no ato da solicitação do reembolso.
A Empresa estava de RECESSO COLETIVO até o dia 20/01 e os emails são respondidos por ordem de recebimento, após o retorno das atividades, não configurando nenhum tipo de descaso, falta de compromisso e/ou responsabilidade, conforme sua alegação. Todos os seu emails foram prontamente respondidos, em horário comercial.
Conforme infomado anteriormente, o reembolso é realizado no prazo determinado pelo meio de pagamento usado na compra, o seu pedido foi parcelado em 5 vezes.
Conforme contato com a administradora, o reembolso já consta em sua fatura desde dezembro.
A Reclamação acima é improcedente.
ATT
Réplica da empresa
30/01/2026 às 11:52
PREZADA ADRIANA CARDOSO DE MORAIS,
Entramos em contato com a administradora do cartão de crédito e o estono já consta como concluído desde o dia 27/12/2025 e já consta inclusive em sua fatura (ID da transação ***** e ID da fatura
*****), conforme comprovantes enviados para o seu email no ato da solicitação do reembolso.
A Empresa estava de RECESSO COLETIVO até o dia 20/01 e os emails são respondidos por ordem de recebimento, após o retorno das atividades, não configurando nenhum tipo de descaso, falta de compromisso e/ou responsabilidade, conforme sua alegação. Todos os seu emails foram prontamente respondidos, em horário comercial.
Conforme infomado anteriormente, o reembolso é realizado no prazo determinado pelo meio de pagamento usado na compra, o seu pedido foi parcelado em 5 vezes.
Conforme contato com a administradora, o reembolso já consta em sua fatura desde dezembro.
A Reclamação acima é improcedente.
ATT
Réplica da empresa
30/01/2026 às 11:52
PREZADA ADRIANA CARDOSO DE MORAIS,
Entramos em contato com a administradora do cartão de crédito e o estono já consta como concluído desde o dia 27/12/2025 e já consta inclusive em sua fatura (ID da transação ***** e ID da fatura
*****), conforme comprovantes enviados para o seu email no ato da solicitação do reembolso.
A Empresa estava de RECESSO COLETIVO até o dia 20/01 e os emails são respondidos por ordem de recebimento, após o retorno das atividades, não configurando nenhum tipo de descaso, falta de compromisso e/ou responsabilidade, conforme sua alegação. Todos os seu emails foram prontamente respondidos, em horário comercial.
Conforme infomado anteriormente, o reembolso é realizado no prazo determinado pelo meio de pagamento usado na compra, o seu pedido foi parcelado em 5 vezes.
Conforme contato com a administradora, o reembolso já consta em sua fatura desde dezembro.
A Reclamação acima é improcedente.
ATT
Réplica da empresa
30/01/2026 às 11:52
PREZADA ADRIANA CARDOSO DE MORAIS,
Entramos em contato com a administradora do cartão de crédito e o estono já consta como concluído desde o dia 27/12/2025 e já consta inclusive em sua fatura (ID da transação ***** e ID da fatura
*****), conforme comprovantes enviados para o seu email no ato da solicitação do reembolso.
A Empresa estava de RECESSO COLETIVO até o dia 20/01 e os emails são respondidos por ordem de recebimento, após o retorno das atividades, não configurando nenhum tipo de descaso, falta de compromisso e/ou responsabilidade, conforme sua alegação. Todos os seu emails foram prontamente respondidos, em horário comercial.
Conforme infomado anteriormente, o reembolso é realizado no prazo determinado pelo meio de pagamento usado na compra, o seu pedido foi parcelado em 5 vezes.
Conforme contato com a administradora, o reembolso já consta em sua fatura desde dezembro.
A Reclamação acima é improcedente.
ATT
Réplica da empresa
30/01/2026 às 11:52
PREZADA ADRIANA CARDOSO DE MORAIS,
Entramos em contato com a administradora do cartão de crédito e o estono já consta como concluído desde o dia 27/12/2025 e já consta inclusive em sua fatura (ID da transação ***** e ID da fatura
*****), conforme comprovantes enviados para o seu email no ato da solicitação do reembolso.
A Empresa estava de RECESSO COLETIVO até o dia 20/01 e os emails são respondidos por ordem de recebimento, após o retorno das atividades, não configurando nenhum tipo de descaso, falta de compromisso e/ou responsabilidade, conforme sua alegação. Todos os seu emails foram prontamente respondidos, em horário comercial.
Conforme infomado anteriormente, o reembolso é realizado no prazo determinado pelo meio de pagamento usado na compra, o seu pedido foi parcelado em 5 vezes.
Conforme contato com a administradora, o reembolso já consta em sua fatura desde dezembro.
A Reclamação acima é improcedente.
ATT
Réplica da empresa
30/01/2026 às 11:52
PREZADA ADRIANA CARDOSO DE MORAIS,
Entramos em contato com a administradora do cartão de crédito e o estono já consta como concluído desde o dia 27/12/2025 e já consta inclusive em sua fatura (ID da transação ***** e ID da fatura
*****), conforme comprovantes enviados para o seu email no ato da solicitação do reembolso.
A Empresa estava de RECESSO COLETIVO até o dia 20/01 e os emails são respondidos por ordem de recebimento, após o retorno das atividades, não configurando nenhum tipo de descaso, falta de compromisso e/ou responsabilidade, conforme sua alegação. Todos os seu emails foram prontamente respondidos, em horário comercial.
Conforme infomado anteriormente, o reembolso é realizado no prazo determinado pelo meio de pagamento usado na compra, o seu pedido foi parcelado em 5 vezes.
Conforme contato com a administradora, o reembolso já consta em sua fatura desde dezembro.
A Reclamação acima é improcedente.
ATT
Réplica da empresa
30/01/2026 às 11:52
PREZADA ADRIANA CARDOSO DE MORAIS,
Entramos em contato com a administradora do cartão de crédito e o estono já consta como concluído desde o dia 27/12/2025 e já consta inclusive em sua fatura (ID da transação ***** e ID da fatura
*****), conforme comprovantes enviados para o seu email no ato da solicitação do reembolso.
A Empresa estava de RECESSO COLETIVO até o dia 20/01 e os emails são respondidos por ordem de recebimento, após o retorno das atividades, não configurando nenhum tipo de descaso, falta de compromisso e/ou responsabilidade, conforme sua alegação. Todos os seu emails foram prontamente respondidos, em horário comercial.
Conforme infomado anteriormente, o reembolso é realizado no prazo determinado pelo meio de pagamento usado na compra, o seu pedido foi parcelado em 5 vezes.
Conforme contato com a administradora, o reembolso já consta em sua fatura desde dezembro.
A Reclamação acima é improcedente.
ATT
Consideração final do consumidor
30/01/2026 às 14:50
Nunca mais comprarei.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1