Não recebi a restituição do valor da compra e empresa está de férias

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Valinhos - SP

08/01/2026 às 12:36

ID: 237048733

Comprei conjunto, ficou grande. Mês de set. em tempo correto e perfeito estado. Não fizeram restituição do valor que seria até 29/12/25. Fiz contato por e-mail e estão de férias até 20/1/26. Descaso. Falta de respeito, compromisso e responsabilidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2026 às 11:51

PREZADA ADRIANA CARDOSO DE MORAIS,

Entramos em contato com a administradora do cartão de crédito e o estono já consta como concluído desde o dia 27/12/2025 e já consta inclusive em sua fatura (ID da transação ***** e ID da fatura
*****), conforme comprovantes enviados para o seu email no ato da solicitação do reembolso.

A Empresa estava de RECESSO COLETIVO até o dia 20/01 e os emails são respondidos por ordem de recebimento, após o retorno das atividades, não configurando nenhum tipo de descaso, falta de compromisso e/ou responsabilidade, conforme sua alegação. Todos os seu emails foram prontamente respondidos, em horário comercial.

Conforme infomado anteriormente, o reembolso é realizado no prazo determinado pelo meio de pagamento usado na compra, o seu pedido foi parcelado em 5 vezes.

Conforme contato com a administradora, o reembolso já consta em sua fatura desde dezembro.
A Reclamação acima é improcedente.

ATT

Réplica da empresa

30/01/2026 às 11:52

PREZADA ADRIANA CARDOSO DE MORAIS,

Entramos em contato com a administradora do cartão de crédito e o estono já consta como concluído desde o dia 27/12/2025 e já consta inclusive em sua fatura (ID da transação ***** e ID da fatura
*****), conforme comprovantes enviados para o seu email no ato da solicitação do reembolso.

A Empresa estava de RECESSO COLETIVO até o dia 20/01 e os emails são respondidos por ordem de recebimento, após o retorno das atividades, não configurando nenhum tipo de descaso, falta de compromisso e/ou responsabilidade, conforme sua alegação. Todos os seu emails foram prontamente respondidos, em horário comercial.

Conforme infomado anteriormente, o reembolso é realizado no prazo determinado pelo meio de pagamento usado na compra, o seu pedido foi parcelado em 5 vezes.

Conforme contato com a administradora, o reembolso já consta em sua fatura desde dezembro.
A Reclamação acima é improcedente.

ATT

Réplica da empresa

30/01/2026 às 11:52

PREZADA ADRIANA CARDOSO DE MORAIS,

Entramos em contato com a administradora do cartão de crédito e o estono já consta como concluído desde o dia 27/12/2025 e já consta inclusive em sua fatura (ID da transação ***** e ID da fatura
*****), conforme comprovantes enviados para o seu email no ato da solicitação do reembolso.

A Empresa estava de RECESSO COLETIVO até o dia 20/01 e os emails são respondidos por ordem de recebimento, após o retorno das atividades, não configurando nenhum tipo de descaso, falta de compromisso e/ou responsabilidade, conforme sua alegação. Todos os seu emails foram prontamente respondidos, em horário comercial.

Conforme infomado anteriormente, o reembolso é realizado no prazo determinado pelo meio de pagamento usado na compra, o seu pedido foi parcelado em 5 vezes.

Conforme contato com a administradora, o reembolso já consta em sua fatura desde dezembro.
A Reclamação acima é improcedente.

ATT

Réplica da empresa

30/01/2026 às 11:52

PREZADA ADRIANA CARDOSO DE MORAIS,

Entramos em contato com a administradora do cartão de crédito e o estono já consta como concluído desde o dia 27/12/2025 e já consta inclusive em sua fatura (ID da transação ***** e ID da fatura
*****), conforme comprovantes enviados para o seu email no ato da solicitação do reembolso.

A Empresa estava de RECESSO COLETIVO até o dia 20/01 e os emails são respondidos por ordem de recebimento, após o retorno das atividades, não configurando nenhum tipo de descaso, falta de compromisso e/ou responsabilidade, conforme sua alegação. Todos os seu emails foram prontamente respondidos, em horário comercial.

Conforme infomado anteriormente, o reembolso é realizado no prazo determinado pelo meio de pagamento usado na compra, o seu pedido foi parcelado em 5 vezes.

Conforme contato com a administradora, o reembolso já consta em sua fatura desde dezembro.
A Reclamação acima é improcedente.

ATT

Réplica da empresa

30/01/2026 às 11:52

PREZADA ADRIANA CARDOSO DE MORAIS,

Entramos em contato com a administradora do cartão de crédito e o estono já consta como concluído desde o dia 27/12/2025 e já consta inclusive em sua fatura (ID da transação ***** e ID da fatura
*****), conforme comprovantes enviados para o seu email no ato da solicitação do reembolso.

A Empresa estava de RECESSO COLETIVO até o dia 20/01 e os emails são respondidos por ordem de recebimento, após o retorno das atividades, não configurando nenhum tipo de descaso, falta de compromisso e/ou responsabilidade, conforme sua alegação. Todos os seu emails foram prontamente respondidos, em horário comercial.

Conforme infomado anteriormente, o reembolso é realizado no prazo determinado pelo meio de pagamento usado na compra, o seu pedido foi parcelado em 5 vezes.

Conforme contato com a administradora, o reembolso já consta em sua fatura desde dezembro.
A Reclamação acima é improcedente.

ATT

Réplica da empresa

30/01/2026 às 11:52

PREZADA ADRIANA CARDOSO DE MORAIS,

Entramos em contato com a administradora do cartão de crédito e o estono já consta como concluído desde o dia 27/12/2025 e já consta inclusive em sua fatura (ID da transação ***** e ID da fatura
*****), conforme comprovantes enviados para o seu email no ato da solicitação do reembolso.

A Empresa estava de RECESSO COLETIVO até o dia 20/01 e os emails são respondidos por ordem de recebimento, após o retorno das atividades, não configurando nenhum tipo de descaso, falta de compromisso e/ou responsabilidade, conforme sua alegação. Todos os seu emails foram prontamente respondidos, em horário comercial.

Conforme infomado anteriormente, o reembolso é realizado no prazo determinado pelo meio de pagamento usado na compra, o seu pedido foi parcelado em 5 vezes.

Conforme contato com a administradora, o reembolso já consta em sua fatura desde dezembro.
A Reclamação acima é improcedente.

ATT

Réplica da empresa

30/01/2026 às 11:52

PREZADA ADRIANA CARDOSO DE MORAIS,

Entramos em contato com a administradora do cartão de crédito e o estono já consta como concluído desde o dia 27/12/2025 e já consta inclusive em sua fatura (ID da transação ***** e ID da fatura
*****), conforme comprovantes enviados para o seu email no ato da solicitação do reembolso.

A Empresa estava de RECESSO COLETIVO até o dia 20/01 e os emails são respondidos por ordem de recebimento, após o retorno das atividades, não configurando nenhum tipo de descaso, falta de compromisso e/ou responsabilidade, conforme sua alegação. Todos os seu emails foram prontamente respondidos, em horário comercial.

Conforme infomado anteriormente, o reembolso é realizado no prazo determinado pelo meio de pagamento usado na compra, o seu pedido foi parcelado em 5 vezes.

Conforme contato com a administradora, o reembolso já consta em sua fatura desde dezembro.
A Reclamação acima é improcedente.

ATT

Réplica da empresa

30/01/2026 às 11:52

PREZADA ADRIANA CARDOSO DE MORAIS,

Entramos em contato com a administradora do cartão de crédito e o estono já consta como concluído desde o dia 27/12/2025 e já consta inclusive em sua fatura (ID da transação ***** e ID da fatura
*****), conforme comprovantes enviados para o seu email no ato da solicitação do reembolso.

A Empresa estava de RECESSO COLETIVO até o dia 20/01 e os emails são respondidos por ordem de recebimento, após o retorno das atividades, não configurando nenhum tipo de descaso, falta de compromisso e/ou responsabilidade, conforme sua alegação. Todos os seu emails foram prontamente respondidos, em horário comercial.

Conforme infomado anteriormente, o reembolso é realizado no prazo determinado pelo meio de pagamento usado na compra, o seu pedido foi parcelado em 5 vezes.

Conforme contato com a administradora, o reembolso já consta em sua fatura desde dezembro.
A Reclamação acima é improcedente.

ATT

Consideração final do consumidor

30/01/2026 às 14:50

Nunca mais comprarei.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1