Péssimo atendimento pós venda

Respondida
Belo Horizonte - MG
19/12/2023 às 12:37
ID: 178631567
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei várias roupas e pedi devolução do dinheiro de 1 peça, me respondeu no sábado, me dando prazo de postar no correio até segunda e eu que tinha que pagar o frete.
Falei que poderia me dar um prazo até terça, já que não teria como ir no correio e no final de semana não abre.
Respondem com desdém falando que essa é a regra deles. Se quiser poderia só fazer a troca.
Fiz a ******* do prazo de 7 dias, o cancelamento da compra, e eles não dão prazo para postar.
Nunca mais compro nessa loja.
E não quero nem a troca!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/07/2025 às 16:40
Prezada,
O prazo é dado pela própria legislação e não é interrompido aos feriados/finais de semana.
ATT