Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/01/2025 às 09:45

ID: 207490913

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 06/01 fizemos uma viagem (eu e minha esposa) para a Europa saindo de Belo Horizonte com destino a Frankfurt. Primeiramente o voo de Belo Horizonte para São Paulo mudou o horário e chegamos em cima da hora da nossa conexão para Roma. Perguntamos no embarque sobre a bagagem e nos foi garantido que estaríamos com ela na Alemanha. Chegando no destino (07/01), eu e minha esposa estávamos sem bagagem e fizemos todos os protocolos no aeroporto. A minha bagagem chegou 16/01 e a da minha esposa ainda não chegou. Tentamos entrar em contato por todos os canais, mas sem êxito. Por e-mail não temos resposta e por telefone ficamos sendo transferidos e nada se resolve sobre a mala da minha esposa. Precisamos de ajuda para resolver com celeridade, pois logo voltaremos para o Brasil e ela está sem a bagagem por toda a viagem UM ABSURDO SEM LIMITE. Mais de 10 dias sem bagagem é impossível!! Aguardo retorno

Compartilhe