Mala quebrada durante viagem Roma-Brasil e falha no reembolso após 20 dias, com burocracia excessiva e má qualidade de serviço.

Não respondida
São Paulo - SP
23/06/2026 às 17:19
ID: 252171593
Uma viagem de Roma para Brasil, quebraram minha mala na bagagem fiz toda o formulário lá com atendente, gastei mais de 40 minutos preenchendo formulário disseram que em 7 dias iriam me reembolsar já fazem 20 dias e não me reembolsaram não me pagaram agora eu liguei lá e disse que tem que entrar no site colocar um monte de burocracias serviço um péssimo não me pagaram estão me enrolando não viajo mais por essa companhia. Fiquei no prejuízo com a minha mala.