Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/02/2024 às 08:56

ID: 181937681

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 22/10/******* participei *******% da aula PRATICAS DE ESTETICAS CORPORAIS com a professora Arainy Suély Antunes. E até o momento minha nota não foi lançada. Entendo, que as notas devem ser lançadas após 7 dias da conclusão da aula. Faculdade extremamente ruim/péssima de comunicação, não atendem, e quando atendem, demoram 3,4,5,10 dias para responder whatsapp e e-mail é ainda pior. Pouco se importam para resolução dos problemas dos alunos (que eles mesmos criam). A atenção com o aluno, é somente até você fazer a matrícula.
Meu primeiro contato, solicitando o lançamento da nota aqui citada foi em 15/01/******* e até hoje NADA.
Mas os meus boletos da mensalidade, chegam pontualmente, e antes mesmo do vencimento a faculdade já manda whatsapp cobrando o pagamento.
Já fui na secretaria pessoalmente, anotam meu caso e nao retornam, cobrei várias vezes por e-mail, cobrei por whatsapp, e nada. Resolvam por favor.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2024 às 08:13

Bom dia Fabi,

Agradecemos suas observações, pois estamos comprometidos em oferecer melhorias contínuas no atendimento e em aprimorar nosso padrão institucional. Identificamos uma não conformidade em nosso sistema, que foi prontamente solucionado.

Verificaremos a situação relatada minuciosamente. Agradecemos pela compreensão enquanto trabalhamos para atendê-la da melhor maneira possível.

Se precisar de mais informações ou esclarecimentos, por favor, não hesite em entrar em contato conosco, através do portal do aluno ou do nosso telefone*******.

Atenciosamente,

Ita Educacional.

Consideração final do consumidor

04/03/2024 às 08:57

O discurso é bonito mas a realidade esta bem longe do que dizem. Lançaram a minha nota, depois de muita reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3