Demora na entrega do certificado.

Resolvido
São Paulo - SP
25/10/2024 às 10:35
ID: 200499505
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComclui o curso de pós graduação e após 2 meses consegui um emprego,solicitei o certificado com uma carta da empresa pedindo urgência para contratação,enviei e-mail e não obtive nenhuma resposta. Preciso trabalhar e preciso do certificado para conseguir o emprego. Descaso com o aluno essa instituição.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/10/2024 às 12:51
Prezada aluna Alessandra,
Em resposta a sua solicitação, de antemão, pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Informamos que o curso de pós-graduação ao qual você é egressa foi concluído em 29/08/*******, e o prazo estipulado para emissão do certificado é de até 90 dias após o término do curso.
Gostaríamos de informar que seu certificado já está em fase final de assinatura e estará disponível para retirada a partir de quarta-feira, dia 30/10/*******.
Estamos constantemente trabalhando para melhorar nossos processos e serviços, e agradecemos pela compreensão. Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.
Atenciosamente,
Faculdade ITA Educacional
Consideração final do consumidor
31/10/2024 às 10:58
Falta um pouco de atenção com os clientes.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5