Devolução de deposito

Não respondida
São Paulo - SP
27/10/2023 às 10:18
ID: 174820435
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAluguei um imóvel com essa imobiliária em 28/02/*******, sendo que para eu usufruir do imóvel, teria que ser feito um depósito de $1.*******,00 reais, sendo que poderia ser devolvido no final do contrato que era de 2 anos e meio, assim que eu entregasse a casa no estado em que eu entrei, ou até melhor, só que, a casa tinha muita infiltração e estava mofando as paredes e os meus móveis muito fácil, estragando assim , guarda roupa e até traças acabando com minhas roupas e da minha esposa, então eu fui e encerrei o contrato e eles não me avisaram de qual seria o prazo para entregar as chaves já com todos as coisas em ordem, pintura e outras coisas que poderiam estar em desacordo com que eu peguei, sendo que eu troquei os vidros da janela da cozinha ,pois os quatros foram trincados com a inquilina da casa de baixo, pois a mesma batia sua porta o tempo todo, vindo a danificar os vidros da janela, fiz o que me era obrigatório, só que agora a imobiliária não quer devolver o valor que deixei em depósito, alegando que eu não entreguei a casa no tempo certo, sendo que não foi passado para mim, o tempo certo. Espero de coração que vocês possam me ajudar nesse quizito.