Mau atendimento, descaso e não cumprimento de combinado na locação de imóvel.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/11/2025 às 13:27

ID: 232487597

Bom agente procurou a imobiliaria ita do cnpj ***** pra alugar uma casa ja de inicio fomos atendido da [Editado pelo Reclame Aqui] forma recepcao da imobiliaria muito groceira falta de educacao
, bom ate ai deixamos e entramos pra falar com um corretor chamado e Emar muito falta de atencao nao sabe onde ficava a casa que estava alugando um colega dele que estava esplicando tudo pra ele , tudo bem ai entregou a chave da casa pra agente ir ver ela gostamos da casa ai que comensa a saga documentos foram pagamos 60 reias pra fazer analice dos documentos blzs foi aprovada pediu pra reconhecer firma e altenticar o contrato ta perdi um dia de trabalho pra fazer isso ok mais ai fomos a imobiliaria entregar osdocumentos precisava passar a conta de luz e agua para o nosso nome o Emar falou. Que nis tinha que fazerna hora nao podia fazer depois duvidando da nossa indole ja fique bravo ficamos meio ai o app da enel nao estava funcionando ai ai que fomos liberados pra fazer em casa ficou so a sabesp pra fazer que nao poderia fazer a vistoria sem fazer a tranferencia ai ficou acertado que sexta feira iria ser entregue ad chaves dacada apos fazer. Vistoria e religar a luz que nao foi feito liguei na imobliaria pessoal muit grosseiro nao tinha ninguem pra atende so a recepcao muito mal educada Emar nao atende nao cumpriu oque se foi falado acham que temos tempo pra ficar indo pra imobiliaria e por cima falaram que os corretores nao sao funcionarios da imabiliaria Ita sao independentes

Compartilhe