Me alugaram um apartamento sem luz

Não respondida
São Paulo - SP
17/01/2024 às 22:04
ID: 180703263
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui visitar o apartamento para locação dia 09/01 e como era novo achei q estava tudo ok. Fechei negócio com o José Luiz que trabalha na imobiliária ita imóveis creci j-******* e assim que paguei os 2 depósitos entreguei os documentos assinados e reconhecido firma ele veio me avisar que o apartamento estava sem luz que a Enel deu um prazo de 10 dias para fazer a instalação mas que eu não me preocupasse pois com 3 dias eu já teria luz. Concordei com ele dentro dessa condição de 3 dias mas já é dia 17 e o apartamento ainda está sem luz eu não posso ficar mais nenhum dia amais na casa em que estou pois já venceu meu aluguel aqui e sempre que ligo para o José Luiz ele me fala que vai na Enel resolver e nunca vai. Mando mensagem pra ele demora a responder fala que vai me da um retorno e nunca dá só consigo falar com ele quando eu ligo