Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

29/04/2026 às 12:11

ID: 247276177

Atendimento muito ruim, uma demora só queria trocar o óleo que já é muita caro acima do valor praticado em outros lugares, AGORA O DEMORA PARA RETIRAR A MOTO FOI MAIS DE 1 hora uma falta de respeito do atende, ele vinha e sumia sei lá onde não sem nem um respeito ao cliente nunca mais vou fazer nada nessa concessionária nem troca de Moto mais, sem gerenciamento nenhum, o pior que tinha 2 pessoas para atender na oficina, e não ficava nem um para atender uma vergonha o pior é o atendente Fábio o que recebeu a moto na hora de devolver uma falta de respeito

Compartilhe