Atraso Excessivona Entrega de Mo..

Não respondida
Maruim - SE
15/11/2025 às 20:31
ID: 232005433
Por volto do início do mês de novembro de 2024, fiz um consórcio Honda e no mesmo mês ofertei um lance e fui contemplado. Até aí tudo bem!!! Já era final de ano e já não havia mais moto no modelo disponível para entrega, então prefere esperar que lançasse o modelo 2025. E assim aconteceu, lançou no começo do segundo semestre e com a ficha já aprovada desde o ano passado solicitei o bem no começo de agosto de 2025, e hoje, já na metade de novembro de 2025, ou seja, mais de 90 dias após o pedido do bem e já passando do prazo previsto em contrato que o consórcio Honda pedi: 90 dias para a entrega, ninguém passa nenhuma previsão e nem algo concreto a respeito da entrega do mesmo! Estou indignado, pois o bem já está indo para as lojas para ficarem a pronta entrega e eu tenho que ficar esperando sem ao menos uma previsão. Espero que a Honda junto com a concessionária ITABAIANA MOTOS E O GRUPO ARIBÉ MOTOS tomem as providência pra a entrega do bem!