Revisão de moto PCX DL com serviço de péssima qualidade e entrega inadequada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itabaiana - SE

03/01/2026 às 13:33

ID: 236501201

Boa tarde! Coloquei uma moto PCX DL para revisão e prestaram um serviço de [Editado pelo Reclame Aqui] qualidade . Entregaram a moto com horário desconfigurado , cheia de poeira ( só era jogar uma água, não uma lavagem completa) . Sem contar que pela estrutura da moto era para demorar mais na revisão.

Compartilhe