Revisão de moto PCX DL com serviço de péssima qualidade e entrega inadequada

Não respondida
Itabaiana - SE
03/01/2026 às 13:33
ID: 236501201
Boa tarde! Coloquei uma moto PCX DL para revisão e prestaram um serviço de [Editado pelo Reclame Aqui] qualidade . Entregaram a moto com horário desconfigurado , cheia de poeira ( só era jogar uma água, não uma lavagem completa) . Sem contar que pela estrutura da moto era para demorar mais na revisão.