DESCASO E ATRASO NA VENDA

Respondida
Ribeirão Preto - SP
09/11/2021 às 14:36
ID: 132615221
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOla, no dia 22/09 fiz o pedido de uma Fazer ******* e a mesma estava com o valor de R$21,******* na unidade "Av. Dr. Francisco Junqueira, ******* - Centro, Ribeirão Preto - SP, **************". Pois bem a vendedora ADRIANA FESTUCCI me deu o prazo de pagar "******* REAIS PARA SEGURAR A MOTO" e eu disse que so faria a ted dia 30. No dia 29 a vendedora me liga pra me informar que a moto nao chegaria, pois ela estaria CONFUNDINDO o meu pedido com de outro cliente e me disse que a moto so chegaria no prazo de 30 DIAS DEPOIS, com o aumento de 5% (mais ou menos ******* reais). Peço que a empresa tome alguma providencia sobre esse ENGANO da funcionaria, porque vai influenciar no valor final da moto. Estou me sentindo enganado e quero meu devido direito de não ter que lidar sozinho com esse aumento por culpa da funcionaria. Afinal, a culpa nao foi minha. Isso eh uma sacanagem com o cliente, pois vou ter que pagar a mais, por conta de erro humano dessa funcionaria. Agradeço desde ja.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/11/2021 às 16:32
Sr. Pedro, boa tarde!
Por gentileza, queira retornar à Concessionária e procurar a Gerência para que possamos solucionar essa questão.
Muito obrigado.
Paulo A. Filho