Serviço de reparo com baixa qualidade e descaso pós-pagamento.

Respondida
Ribeirão Preto - SP
13/11/2025 às 06:29
ID: 231774489
Ao solicitação de concerto na minha moto, eles foram bem atenciosos, porém deixaram a mão de obra uma [Editado pelo Reclame Aqui], parafuso faltando, peça solta na moto, etc. Depois que paga o orçamento eles tá nem aí pra você se aparecer qualquer coisa na moto, atendimento vai lá pra 0. Me arrependo de mandar minha moto para arrumar com vocês.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/11/2025 às 10:53
Prezado Jeferson,
Com os dados informados nesta plataforma, não conseguimos localizar o cadastro da moto em nosso sistema para entender melhor a situação.
Para que possamos oferecer a solução adequada, poderia, por gentileza, enviar as seguintes informações para o e-mail: *******
Nome completo do proprietário
CPF
Placa da moto
No Aguardo
Itacuã Motos