Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

07/05/2025 às 11:08

ID: 216466957

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Um absurdo, as pessoas comprovam o documento e não é feito o cadastro de meia-entrada conforme o site de compras do ingresso. É constrangedor. Porque não há uma justificativa e o cliente, torcedor que busca um momento de lazer , não consegue,ganha aborrecimentos e é constrangido durante a compra. O guichê não faz o cadastro,e o site orienta ir para o guichê. É desconsiderar totalmente o consumidor.Desrjo solução para essa situação do cadastro de meia-entrada no ato da compra ou pelo site ou no guichê

Compartilhe