Problemas de organização, visibilidade, som e reembolso de saldo não utilizado no show do Sorriso Maroto na Arena Fonte Nova

Não respondida
Salvador - BA
23/03/2026 às 10:53
ID: 243978225
Reclamação Evento Sorriso Maroto (Arena Fonte Nova 15/11/2025)
Adquiri ingresso para o show do grupo Sorriso Maroto, realizado em 15/11/2025, na Arena Fonte Nova (Salvador/BA), com acesso a camarote. A expectativa era usufruir do evento com condições adequadas de organização, visibilidade e sonorização, o que infelizmente não ocorreu.
Desde a chegada ao local houve total desorganização, sem informações claras sobre acessos e entradas, gerando confusão entre os consumidores. Ao entrar no camarote, constatei que a estrutura não permitia a fruição adequada do show, com visibilidade prejudicada do palco e qualidade sonora insatisfatória.
Além disso, fui obrigada a adquirir um cartão cashless mediante pagamento adicional de R$ 5,00 para poder consumir no evento, sem opção de pagamento direto. Fui informada no local que qualquer saldo não utilizado poderia ser reembolsado pela plataforma.
Utilizei o cartão em conjunto com uma amiga, mas a recarga de R$ 200,00 foi feita com meu cartão bancário. Devido à frustração com o evento, permaneci menos de 30 minutos no local e restou saldo aproximado de R$ 100,00 não utilizado.
Dentro do prazo informado, tentei solicitar o reembolso, porém o sistema impediu a solicitação porque o CPF vinculado ao cartão estava em nome de terceiro, embora o pagamento tenha sido feito com meu cartão e o cartão físico estivesse sob minha posse. Mesmo fornecendo todos os dados solicitados, não recebi estorno nem qualquer resposta da empresa.
Posteriormente, a plataforma passou a informar que não era mais possível solicitar o reembolso, inviabilizando definitivamente a devolução do valor. Em nenhum momento fui informada de exigência de coincidência entre CPF e titularidade do cartão bancário.
Diante da falha na prestação do serviço, da falta de transparência e da retenção indevida do valor pago, solicito a devolução imediata do saldo não utilizado, bem como um posicionamento formal da empresa sobre o ocorrido.