Leite condensado Italac semidesnatado com consistência grossa e grumos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cubatão - SP

21/07/2026 às 21:15

ID: 254508837

Olá, gostaria de registrar uma reclamação referente ao leite condensado Italac semidesnatado.

O produto apresentou uma consistência muito mais grossa do que o normal, com a presença de várias bolotas/grumos. Inclusive, precisei passar o produto por uma peneira para conseguir retirar essas partes.

Essa não é a primeira vez que compro o produto com esse aspecto, pois já tive o mesmo problema anteriormente. Gostaria que a empresa verificasse o que pode estar ocorrendo com esse lote, pois a aparência e a consistência do produto não estão dentro do esperado.

Dados do produto:
*****

Aguardo um retorno e uma solução para o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 11:11

Olá, Tatiane
Agradecemos imensamente por entrar em contato com a Italac!
Sua manifestação foi encaminhada ao setor responsável, que já está tomando as devidas
providências.
A satisfação de nossos consumidores é nossa maior prioridade, e por isso, estamos sempre trabalhando para melhorar nossos produtos e processos, atendendo rigorosamente as normas e legislações vigentes.
Caso precise de mais esclarecimentos ou qualquer outro suporte, estamos totalmente à disposição. Conte conosco!
Atendimento ao Consumidor Italac
08000 62.99.88
[email protected]