Leite em pó com possível contaminação fungo

Resolvido
Bauru - SP
25/08/2026 às 14:44
ID: 257348729
Olá gente que teja tudo bem com , então sou cliente consumidora antiga já de vocês porém tem vez que uns imprevistos acontece né, agora o leite de em pó de 400 g que tava sendo consumido e bem embalado guardado na vasilha mas deu uns pigarros na garganta sabe mas pode ser uma contaminação momentânea fungo de ar sei la né, porém né assim preciso recuperar outro né gentes,então se possível for tá bom.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2026 às 10:40
Olá, Ana Lucia
Agradecemos imensamente por entrar em contato com a Italac!
Sua manifestação foi encaminhada ao setor responsável, que já está tomando as devidas
providências.
A satisfação de nossos consumidores é nossa maior prioridade, e por isso, estamos sempre trabalhando para melhorar nossos produtos e processos, atendendo rigorosamente as normas e legislações vigentes.
Caso precise de mais esclarecimentos ou qualquer outro suporte, estamos totalmente à disposição. Conte conosco!
Atendimento ao Consumidor Italac
08000 62.99.88
[email protected]
Consideração final do consumidor
28/08/2026 às 17:05
Deram assistência certa no tempo certo,já providenciaram outra troca do mesmo reclamado viu, assim continuem viu gentes
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
29/08/2026 às 08:01
Agradecemos pelo seu contato e pelas informações enviadas, que são essenciais para nós.
Ficamos felizes por escolher os produtos Italac.
A Italac mantém um rigoroso controle de qualidade e nosso compromisso é oferecer qualidade e inovação para atender às suas expectativas.
Conte sempre conosco! Estamos à disposição.
Atendimento ao Consumidor Italac
08000 62.99.88
[email protected]