Leite vencido e descaso no atendimento ao cliente pela Italac

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

27/05/2026 às 20:03

ID: 249880671

Fiz uma aquisição de 5 caixas de leite, porém estava misturado datas ,a princípio vendo rapidamente confundi com mês 08 pois após consumir mês 07 comprado juntos. Exato dia 11/04 entrei em contato com italac, pediu documentos , demorei sim a mandar documentação, pois já vencido e na correria do dia a dia ,foi enviada do umentos , porém a resposta , não temos nenhum plano de ação para leites vencidos das 5 caixas 03 vencida .
Pois foi de uma forma bem rude o retorno e afirmando não trocar nem devolvemos dinheiro .
Sac e outros meio sem solução, vejo que interesse de resolução e tratamento pós venda , verdadeiro descaso.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2026 às 08:50

Olá, Marcos
Agradecemos por compartilhar o ocorrido e por nos dar a oportunidade de ajudar!
Procederemos conforme orientado em seu atendimento.
Caso precise de mais alguma coisa, estamos à disposição e prontos para ajudar!
Atendimento ao Consumidor Italac
08000 62.99.88
[email protected]

Consideração final do consumidor

28/05/2026 às 14:52

Não resolve nada e cliente que se [Editado pelo Reclame Aqui] não podemos fazer nada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

28/05/2026 às 14:55

Agradecemos pelo seu contato e pelas informações enviadas, que são essenciais para nós. Ficamos felizes por escolher os produtos Italac e sentimos muito por qualquer transtorno que tenha ocorrido.
A Italac mantém um rigoroso controle de qualidade e nosso compromisso é oferecer qualidade e inovação para atender às suas expectativas.
Conte sempre conosco! Estamos à disposição.
Atendimento ao Consumidor Italac
08000 62.99.88
[email protected]