Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

12/08/2021 às 20:37

ID: 128049385

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou a mais de uma hora no estabelecimento esperando pra comer decentemente , tratamento péssimo , garçom jogando a pizza fora do prato por querer nos tratando super mal , pizza fria , demora pra mandar pizza . Péssimo detestamos

Compartilhe