Falta de respeito e produto de péssima qualidade!!!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

27/04/2018 às 21:47

ID: 34964163

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não é de hoje que essa pizzaria vem faltando com o respeito e entregando produtos de má qualidade. Em menos de 1 mês já me entregaram 1 pizza que comprei tamanho normal e chegou quase um brotinho. Quando reclamei me deixaram esperando no telefone até a linha cair. Hoje novamente pedi uma pizza as 19:35 e recebi somente as 21:30 e depois de reclamar e outra vez e esperar até Linha cair outra surpresa ao abrir a pizza. Parecia que pegaram 2 metades de pizzas distintas e juntaram para entregar. DEVE SER POR ISSO que já fechou no shopping, acabou em Santana, Aquarius e em todos os outros lugares. PÉSSIMO atendimento e PRODUTO horrível!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/10/2018 às 16:17

Horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0