Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

11/05/2016 às 00:20

ID: 18508808

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu e minhas amigas estivemos hoje na pizzaria, fomos muito mal atendidas. Gerente muito estúpido quando chegamos, algumas de nossas amigas até foi embora antes de entrar por conta da grosseria. Pedimos rodízio de pizza e refrigerante e os garçons demoravam muito pra nos atender. Muito cliente e pouco garçon, não dava conta. Quando fomos embora reclamamos para o gerente e nao pagamos a taxa dos garçons, foi dau que ele nos tratou muito mais mal ainda, com desrespeito e sarcasmo. Era cliente, porém não volto mais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/08/2020 às 11:30

Não me responderam

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0