Péssimo rodízio de pizzas

Não respondida
São José dos Campos - SP
29/04/2025 às 11:54
ID: 215873615
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive no sábado, 26/04/25, com minha família na pizzaria Itali. Participamos do rodízio. Foi uma decepção. Fico tranquilo para falar pois já fomos em outras oportunidades nessa pizzaria, mas dessa vez o estabelecimento deixou a desejar.
As pizzas estavam com pouquíssimo recheio, algumas do cardápio não passaram em nossa mesa. A pizza de peperoni estava uma vergonha, num pedaço vinha apenas uma rodelinha de peperoni. A de portuguesa o corte da cebola era enorme e com uma miséria de ervilha. A de chocolate usaram um péssimo produto que nem parecia chocolate, e a massa estava dura, borrachuda.
Outra questão é a demora para as pizzas chegarem à nossa mesa, com intervalos de quase 10 minutos.
Enfim, visivelmente a qualidade caiu muito. Pagar R$ ***** por pessoa por um rodízio tão limitado e ruim não foi bacana. Saímos chateados.
Peço que a gerência verifique o ocorrido.
Fico no aguardo de um retorno.