Falta de compromisso e desrespeito ao cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Bariri - SP

09/01/2019 às 22:36

ID: 41779859

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um bolo de brigadeiro através do site da empresa. Era para ser entregue de surpresa, no dia do aniversario do meu namorado.
Fiz a compra no dia 8 de janeiro. Preenchi todos os dados solicitados, coloquei a data de entrega para o dia 9 de janeiro (dia do aniversario), horário entra 10 e 11 da manha, pois ele estaria no trabalho.
Realizei o pagamento via cartão de crédito, que foi imediatamente aprovado.
Acontece que, por uma desorganização absurda da empresa, entregaram o bolo no dia errado, dia 8 de janeiro, as 15 horas.
Entrei em contato com as funcionárias para esclarecer o erro e, além de terem mandado o bolo na data errada, alegaram que a encomenda não estava paga e que deveria ser paga no ato da entrega.
Mandei levar o bolo de volta e cancelar minha compra e a funcionaria, Lorrayne, disse novamente que meu pedido não estava pago.
Comprei através do comprovante de pagamento do próprio site e também do PagSeguro, que cuida dos pagamentos e também comprovei que o meu ******* correto.
Ao invés de receber um pedido de desculpas, as funcionárias tentaram jogar a culpa pra mim, dizendo que eu mandei entregar no dia errado e na hora errada, sendo que elas fizeram confusão nos pedidos e não assumiram o erro.
Pedi o cancelamento e o estorno do valor, pois fui desrespeitada como cliente, pois, além de estragaram a minha surpresa, me constrangeram alegando que eu não havia pago minha compra.
Acho que vale um treinamento para as funcionárias assumirem seus erros, pois tudo bem errar, mas não pode tentar colocar a culpa em alguém que não tem.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/08/2019 às 21:34

Após infinitas ligações para as funcionárias e ter que provar diversas vezes que o erro foi delas e não meu, realizaram o estorno do valor no meu cartão de crédito. Mas o atendimento da empresa é péssimo, não me responderam no Reclame Aqui e nem se importaram com o ocorrido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0