Reclamação não respondidaNão respondida

Furto no Resort

Itamambuca Eco Resort
São Paulo - SP
26/03/2014 às 19:50
ID: 8359268
    Status da reclamação:
    Reclamação não respondidaNão respondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Gostaria de expor aqui minha decepção com a posição tomada pelo Itambuca Eco Resort a respeito de um chato acontecimento que ocorreu no ultimo final de semana.

    Após um dia de surf deixei minha prancha no rack do carro estacionado em frente ao meu quarto, no dia seguinte fiquei surpreso ao perceber que haviam furtado o leash da mesma.

    Fui a recepção para comunicar o problema acreditando que o Eco Resort se responsabilizaria pelo ocorrido e me ressarcisse, porém ao contrário do que imaginava, o gerente falou que a única coisa que poderia fazer era verificar se as câmeras haviam registrado algo, o mesmo me retornou hoje me informando que nada foi visto e que infelizmente eu teria que assumir esse prejuízo.

    Fico muito chateado não pelo valor do objeto [Editado pelo Reclame Aqui], que não passa de R$100,00 mas sim pela posição da empresa que no meu ponto de vista é responsável pela segurança dos hóspedes dentro do complexo, e a indiferença com um cliente que gastou R$1.500,00 em dois dias de hospedagem , acho que não fizeram questão nenhuma de evitar que um hóspede ficasse tão desapontado com a empresa.

    Compartilhe
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Itamambuca Eco Resort?

    Reclamar