atendimento caixa

Não resolvido
Belford Roxo - RJ
15/04/2020 às 15:05
ID: 102893149
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje, 15/04, às 11:58 estive neste estabelecimento Itamarati loja 1, loja nova iguaçu, AV. nilo Peçanha. Para a troca, e compra de uma nova peça para meu veiculo. Fui muito bem atendido pelos vendedores, fiquei aguardando na expedição para pegar um ******* a compra feita anteriormente, e posteriormente ser descontado no valor total. Me foi entregue o vale, mais a nota para o pagamento do restante do valor. Quando me dirigi ao caixa, entreguei a nota, e ao efetuar o pagamento observei que o valor estava errado. Questionei com a caixa (uma menina loira), ela em um tom bastante irônico e sarcástico disse : " que não era adivinha" ,e que eu teria que ter dito antes. Sim ela tem razão, mas deve atentar em se dirigir ao público de forma mais educada e não da maneira em que fui antedido por ela. O responsável deve Orientar sua funcionaria para que atenda aos clientes de mameira correta, pois da mesma forma, eu também trabalho com o publico e por mais que não esteja satisfeito ou com algum problema pessoal, devo trata-los da maneira mais educada possível. Deixo aqui registrada a minha reclamação!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/07/2023 às 18:04
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0