Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/04/2019 às 13:24

ID: 90397729

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde.
Estou tentando falar já 20 minutos com a loja da abolição e ninguém atende. Absolutamente ninguém.
Ainda sim insisto em ser atendido pela loja e entro em contato com a de Niterói, onde fui atendido e o vendedor simplesmente disse que não faria orçamento das peças porque não teria como entregar sábado. Só faria o orçamento na segunda feira. Claramente não quer trabalhar, haja vista a loja já estar se aproximando do horário de fechamento.
Tenho quase 2 mil reais para comprar em peças e simplesmente não consigo. Inacreditável.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/07/2020 às 16:11

Não teve atendimento. Simplesmente a empresa ignorou minha reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0