Comprei e nao recebi

Não resolvido
São Paulo - SP
14/05/2022 às 08:55
ID: 143401577
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu comprei um kit jantar cobrou do meu cartao e nao recebi e a appmax responsável pelo pagamento é tão [Editado pelo Reclame Aqui] quanto a empresa [Editado pelo Reclame Aqui] que anuncia, por ser responsável pelo pagamento de uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui]. Quero meu produto pelo qual paguei.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/05/2026 às 10:12
Nao obtive resposta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0