Reclamar dessa empresa

Campo Bom - RS

15/11/2021 às 08:27

ID: 132902143

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ontem dia 14/11, fomos no parque, onde tínhamos visto pelo Instagram do próprio, o que seria a abertura da Temporada Verão, tudo lindo, maravilhoso, piscina todas funcionando, inclusive do Dino e balde, chegando lá a maioria das coisas desativadas, incluindo as piscinas temáticas, tobogãs.
E ainda pra pior nem luz no banheiro tinha, nem lixeira, papel higiênico jogado no chãhttps://******* porquice, nem gente pra repor papel higiênico tinha.
Playground com grama alta, tudo atirado.
Prédios em péssimas condições.
Infelizmente não estão preparados pra Abertura Verão.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/07/2024 às 20:55

Não respondeu

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0