Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

17/01/2022 às 20:52

ID: 136795143

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tive uma experiência totalmente horrível. Fui com a família no dia 16/11/*******. Chegando lá pagamos um valor de R$ 60,00 (um valor bem alto pelo padrão do parque). Cheguei em torno das 9hs, as piscinas já estavam sujas, fedidas e com a cor turva. A piscina de adultos estava desativada e somente 2(dois) toboáguas estavam funcionando. Ainda mais para um dia de domingo aonde já pagamos um valor a mais por ser domingo, o parque totalmente sem estrutura e falta de funcionários.
Parque estava lotado e sem condições de tomar banho nas piscinas. As piscinas cobertas estavam com um cheiro muito forte de urina. Acredito que nenhuma piscina estavam com os motores de limpeza e filtragem ligados. Muitas das piscinas não estavam com a capacidade de água correta(muito rasas). O pedalinho que descrevem no site estava desativados, e pelo estado de conservação parecia que estava muito tempo desativado. Não recomendo a ninguém.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/06/2026 às 12:21

[Editado pelo Reclame Aqui] park

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0