Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

18/12/2023 às 10:11

ID: 178501185

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

fui no parque ontem dia 17/12/******* com minha família já de cara comprando estacionamento 20 reias para deixar no meio do mato nem estacionamento é uma vergonha parecia cidade sem lei os carros mal estacionamento trancando todo mundo os cartazes sem instrução nenhuma uma [Editado pelo Reclame Aqui] muito ruim, desorganizado com filas poucos quiches sócios serem barrados muito ruim já fiz a compra do ingresso pelo site para agilizar não adiantou nada com toda tecnologia que tem hoje pessoal da administração pouco conhecimento deveria ter quiches exclusivos não tem ninguém dando informação correta.. deveriam ser fechado e não é barato devem melhorar pois até a hora de morrer alguém com Aquele calor criança pessoas mais velhas hum calor invernal sem infraestruturas. Os banheiros podre de sujeira uma [Editado pelo Reclame Aqui] ..

Compartilhe