Péssima experiência

Não resolvido
Venâncio Aires - RS
01/01/2019 às 11:23
ID: 41491091
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLevei uma excursão para lá e na hora de comprá os ingressos nos trataram dá melhor forma,aí infelizmente no dia estava chovendo e as piscinas térmicas não estavam em funcionamento aí nos deram uma cortesia ai para resolver a situação de marca com cortesia ja foi um cause mas tudo certo até ai,mas agora gostaria de marca almoço com desconto e não nos permitem por ser uma cortesia sendo que acima de 20 pessoas teria desconto. Aí como vamos querer ir no Parque se não tratam as pessoas do mesmo modo que tratam quando vamos comprar ingressos sendo que ja pagamos é o Park que não estava em funcionamento. Agradeço se houver melhorias nesta parte, porque o Parque é lindo mas não é só isso que importa. Até porque isto se torna bem estressante, para quem quer marcar uma excursão...
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/02/2023 às 21:19
Não romendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2