Estou recebendo ligações não direcionadas a mim

Itapeva Recuperação de Créditos
Osasco - SP
09/01/2014 às 15:37

Estou recebendo ligações diariamente em meu celular, referente a um débito em nome de João, o qual não o conheço e nem ouvi falar sobre. Peço que parem de ligar em meu celular, caso contrário já estou anotando os horários das ligações para início de processo judicial!

Já informei a todos os atendentes que não existe nenhuma pessoa de nome João no número de meu celular, porém continuam me ligando!

10/01/2014 às 11:39

Prezado,

Agradecemos seu contato e pedimos desculpas quanto ao ocorrido e informamos que estamos verificando a situação apontada. Teremos o enorme prazer em atendê-lo e ajudá-lo a resolver a presente questão.

Itapeva Multicarteira Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Não Padronizado

16/01/2014 às 08:51

Continuo recebendo ligações diárias! A partir de agora estou gravando as ligações para entrar com ação judicial

16/01/2014 às 08:52

Está com problemas com Itapeva Recuperação de Créditos?