Reclamação resolvidaResolvido

JA PAGUEI BOLETOS E NAO DAO BAIXA!!!!!

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

EU PEDI PARA DIA 15 FEVEREIRO DESSE ANO 2016!!! 2 BOLETOS ADIANTADOS PARCELA 90-89 SENDO QUE PARCELA 91 PAGUEI EM DEZEMBRO, MANDEI ONTEM E HOJE DE NOVO OS COMPROVANTES E ATE HOJE NAO FOI DADO BAIXA NOS BOLETOS , QUANDO LIGO PRA PEDIR ADIANTAMENTO DIZ QUE NAO PODE AINDA!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2016 às 11:13

Olá Marcos tudo bem com você?

Através de contato ocorrido em 23/02/2016, realizamos todos os esclarecimentos que se fizeram necessários acerca da reclamação relatada.

Para que possamos continuar aprimorando nosso atendimento e aumentando a qualidade de nossos serviços, pedimos que pontue esse atendimento. Sua avaliação é de grande importância para Itapeva!

Somos gratos por sua atenção, e permanecemos à disposição para auxilio através dos canais de atendimento a seguir:
Telefone:
0800 770 5989.

E-mail:
atendimento@itapevarec.com.br

Site:
www.itapevarec.com.br

Consideração final do consumidor

24/02/2016 às 13:08

sao rápidos e atenciosos

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Itapeva Recuperação de Créditos?

Reclamar