Compra de Apartamento - Falta de Compromisso

Não resolvido
São Paulo - SP
14/02/2022 às 11:09
ID: 138380003
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um apartamento (*******), empreendimento Torre Calábria - Brás em Janeiro *******. Até agora não fui chamado pela caixa para assinar o contrato e sigo sem informações nenhuma a respeito da unidade, não sei se meu contrato ta valido, não sei se vai ficar pronto na data estipulada. Mandei e-mail pedindo informações varias vezes e sigo sem resposta. Muito ruim a situação, tenho tudo guardado e documentado, mas e um descaso enorme da Itaplan / Martins
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/04/2022 às 11:37
Descaso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
28/04/2023 às 12:25
Prezado bom dia,
A Itaplan foi comunicada que houve a retomada das obras, a construtora responsável por seguir com o empreendimento, caso a construtora Isometrica não tenha entrado em contato, solicitamos que interage com a mesma através do contato passado para esclarecimentos:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Somos a Isometrica Construtora há mais de 30 anos no mercado com mais de 10 mil unidades habitacionais construídas!!! Em Janeiro de ******* Adquirimos o empreendimento Torre Calábria (Brás) entramos em contato com os clientes para o ressarcimento dos valores para quem não quiser ficar e Garantir a entrega da obra pra quem ficar!!!
Convido a todos para uma visita no empreendimento o qual retomamos as obras que por sinal está bem avançada!!! Quero agradecer a Itaplan que mesmo sem ter nenhuma responsabilidade pelo empreendimento!!! Mais com muito interesse em resolver abriu essa janela para nos esclarecermos tudo e dar uma boa sequência no Empreendimento.
Qualquer dúvida estamos a disposição pelo Fone e watts: ************** Email:*******
Endereço: Rua Fernão de Magalhães *******
Atenciosamente
JÚNIOR
Diretor executivo Isometrica