Comprei um jogo de 4 pneus e me enviaram pneus errados, de marca completamente diferente do que havia comprado

Pneus Itaro
Rio de Janeiro - RJ
23/05/2024 às 13:17

No dia 27/04/2024 comprei um jogo de 4 pneus "Pneu Ceat Aro 14 EcoDrive 175/70R14 88T XL" na Casas Bahia, através da loja ITARO.

N Pedido: *******

Link do produto:

No dia 08/05/2024 recebi o aviso que os pneus haviam chegado, e para minha infeliz surpresa, mandaram 4 pneus da marca KUMHO, completamente diferente do que eu comprei. Logo de início estranhei, pois me enviaram uma nota fiscal da PneuStore com o modelo totalmente diferente do que havia comprado.

No dia seguinte, já entrei em contato com o fale conosco da CasasBahia e desde então estão me enrolando. Já fizeram a coleta dos pneus em minha casa, mas não dão nenhuma satisfação e não entregaram os pneus corretos, que eu comprei!

Não sei se a culpa é das CasasBahia, ITARO ou PneuStore, não importa.

Vai fazer 1 mês que eu comprei o produto e ainda não recebi!

Eu exijo que me deem uma posição e enviem os produtos que eu comprei.

No aguardo.

28/05/2024 às 11:57

Olá Thiago!

Conforme conversamos , a mercadoria correta já foi enviada e te encaminhei em nosso contato no WhatsApp o link de rastreio para que você possa acompanhar a entrega.

Pedimos desculpas por todo o transtorno causado

Qualquer dúvida estou a disposição, pode me chamar no WhatsApp que conversamos.

Atenciosamente Jaciéle,
Time de Relacionamento com o cliente | Reclame Aqui

05/06/2024 às 06:52

Ainda não recebi meu produto. Cada vez é um problema diferente. Agora a transportadora Azul informou no rastreio que meu endereço não foi localizado!

Já estou indo para o pagamento da 2 parcela do produto e ainda não recebi o produto!! Isso é um absurdo. Exijo que resolvam isso imediatamente e me deem uma posição. Senão vou buscar meus direitos na justiça.

Está com problemas com Pneus Itaro?