Demora na entrega

Pneus Itaro
Cairu - BA
07/02/2024 às 11:33

Comprei com a empresa 4 pneus para fazer uma viagem de férias com minha família desde o dia 13/01/2023, e até a presente data não consegui receber os pneus, por conta da empresa de entrega alegar não encontrar o endereço (Nem tem como em 3 dias a encomenda sair de SC e chegar aqui, por conta do processo de logisitica). Moro numa cidade pequena, todos se conhecem, temos agencia própria dos correios, as outras empresas entregam tudo e nunca tive esse problema. Tentei vários contatos com a empresa que demora mais de 12 horas pra retornar e o atendimento é de péssima qualidade, me deixando sem solução e sem dar a devida atenção ao caso.

Tinha agendado uma viagem com meu filho que está de férias escolar, e reservado alguns locais para passear, passando o constrangimento de ficar negativado nos sites de reserva, por conta dos cancelamentos.

Esse final de semana, mais uma vez terei que cancelar um encontro de família por conta da falta de atenção da empresa, que não dá um retorno sobre como vai resolver essa dificuldade de entrega.

Irei acionar a empresa na justiça por conta do transtorno e não solução de minha dificuldade, e quero receber minha encomenda, visto a necessidade, e que o serviço de atendimento ao cliente seja infinitamente melhorado, desde o atendimento eletrônico (URA) ao atendimento humano.

19/02/2024 às 17:22

Olá Guilard!

Conforme conversamos no WhatsApp, seu pedido foi entregue.

Sentimos que não atendemos suas expectativas e gostaríamos de ter uma nova oportunidade em compras futuras.

Qualquer dúvida estou a disposição e conte sempre com a gente!

Atenciosamente Jaciéle,
Time de Relacionamento com o cliente | Reclame Aqui

Está com problemas com Pneus Itaro?