PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Descaso com o cliente

Pneus Itaro
Santa Maria - RS
21/06/2023 às 13:27
ID: 166835019
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz o pedido de 4 pneus 265 65 17 e quando chegou 2 estavam errados notei na entrega então a transportadora levou de volta. Abrir reclamação e a loja não resolveu, então tive que entrar com pedido da devolução do valor que pra minha sorte a compra era pelo MercadoLivre, onde não tive problema com o reembolso.
Fiz uma nova compra onde achei que não aconteceria novamente, mas pra minha infelicidade veio um pneu errado novamente já sei que vai ser um transtorno para resolver novamente. Não indico a loja pra ninguém, NÃO FAÇAM COMPRAS NESTA LOJA, PESSIMA EXPERIÊNCIA.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2023 às 12:40

Olá Juliano, Tudo bem?

Espero que sim :)

Aqui é Jenifer responsável por seu atendimento.

Identifiquei seu protocolo de devolução devido a compra ter sido entregue com divergência, a tratativa está em processo de coleta e vamos seguir com o faturamento em paralelo para atender sua solicitação.

Te peço desculpas por parecer que de alguma forma não havíamos atendido sua solicitação. Mas o que não faltará aqui é suporte para você.

Você é o motivo de nossa dedicação!


Conte sempre com a gente tá? :)



Abraço Jenifer,
Equipe de Atendimento | Reclame Aqui

Réplica do consumidor

17/08/2023 às 16:51

Veio o pneus para a troca, mas infelizmente o que chegou também estava com tamanho errado. um verdadeiros desrespeito com o consumidor. Estou desde de maio nessa novela com a pneus store.

Consideração final

10/01/2024 às 12:40

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Pneus Itaro?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade