Entrega feita após cancelamento do produto

Pneus Itaro
Rio de Janeiro - RJ
02/05/2024 às 10:06

Bom dia comprei 4 peneus da itaro na americanas .com verifiquei que a numeração estava errada cancelei no aplicativo o produto poisteriormente fiz uma nova compra em outra loja aí começou o problema uma empresa vei fazera entrega assinei e na hora de conferir verifiquei que era o produto cancelado porém já tinha assinado a nota devolvi o produto pro motorista ele deixou no estacionamento aonde eu recebi o produto dizendo que iria vim buscar blz então resolvido o funcionário do estacionamento guardou após alguns dias veio a cobrança fiz contato e eles alegam que não vão estornar pois passou do prazo da devolução porém eu não sabia que o motorista não tinha levado a mercadoria estou sendo penalizado por erro de outra pessoa a mercadoria não atende o que eu preciso e as lojas https://******* não pode resolver a itaro não atende o telefone e fácil resolver fazer a coleta do produto estorno do valor resolvido o problema irei pra justiça se for necessário

14/05/2024 às 14:54

Olá Luiz!

Conforme conversamos ao telefone, a coleta da mercadoria foi solicitada a transportadora e assim que a mesma for realizada, autorizamos o seu estorno.

Qualquer dúvida estou a disposição, pode me chamar no WhatsApp.

Atenciosamente Jaciéle,
Time de Relacionamento com o cliente | Reclame Aqui

Está com problemas com Pneus Itaro?