Pneu com abertura na lateral

Pneus Itaro
São João de Meriti - RJ
20/03/2024 às 08:02

Realizei uma compra através do carrefour no dia 14/10/2023, que foi direcionada para a Pneustore.

Pedido *******, Jogo 4 Pneus Itaro Aro 17 It301 205/45r17 88w Xl, recebido no dia 27/10/2023, realizando a instalação e devidamente balanceamento algumas semanas depois.
O produto apresentou um defeito por motivos desconhecidos (segue fotos em anexo). O borracheiro falou que provavelmente seria defeito de fabricação. Entrei em contato através de e-mail com a Pneustore (sem retorno), já que não encontrei o contato da Itaro pneus, resolvi ligar para Pneustore em busca de resposta que disse nada poderia fazer. ITARO PNEUS gostaria de orientação de como proceder, se há alguma orientação para reparo ou troca, já que o defeito não foi ocasionado por forma usual.

no aguardo de retorno,

25/03/2024 às 10:06

Olá Vanessa!

Conforme conversamos, sua solicitação de garantia está em análise técnica, assim que receber o laudo da análise te encaminho em nossa conversa no WhatsApp.

Qualquer dúvida estou a disposição, pode me chamar através do WhatsApp que conversamos.

Atenciosamente Jaciéle,
Time de Relacionamento com o cliente | Reclame Aqui

25/03/2024 às 10:12

Bom dia,

No aguardo da resposta da analise.

Está com problemas com Pneus Itaro?