pneus rasgou

Pneus Itaro
Eusébio - CE
04/07/2023 às 20:12

comprei da CPX distribuidora S/A 4 pneus 4 Pneus da marca Itaro (EXPEDITE) Aro 16 It101 255/70r16 111t e com apenas 11 meses de uso 2 pneus rasgaram me fazendo perder a direçao do meu veiculo, tendo em vista que os pneus nao bateram em qualquer obstaculo, buraco ou pedra, onde estourou rasgando, sendo que um pneu rasgou pelo perfil e o outro rasgou de um lado ao outro, foi um prejuizo suportado muito grande, pois este veiculo trata-se do esteio da minha casa e agora estou no prejuizo esperando por resposta desta dita empresa responsavel e fabricante deste pneu

11/07/2023 às 08:43

Olá Marcelo ! Tudo bem?
Espero que sim :)

Aqui é Jenifer responsável por seu atendimento.

Entrei em contato com você via WhatsApp, assim que tive acesso a sua mensagem por aqui.

Assim que assumi seu atendimento entrei em contato com você para lhe prestar todo auxilio, o orientado a acessar nosso site e abrir um protocolo de garantia, após enviar via WhatsApp o número do protocolo para seguir com a sua solicitação.

Conforme informado em nosso contato, estou respondendo sua reclamação devido ao prazo - mas ciente de que ainda não finalizamos nossa tratativa.

Permaneço acompanhando seu caso e assumo o compromisso de dar todo o suporte, em nome da PneuStore.

Aproveito e - mais uma vez - peço desculpas por qualquer inconveniente que tenhamos causado em sua jornada conosco.

Conte comigo,
Jenifer
Equipe de Atendimento PneuStore

29/09/2023 às 14:45

a empresa me deixou sem a garantia do pneu que rasgou!

Está com problemas com Pneus Itaro?