Demora excessiva e atendimento discriminatório em clínica médica

Não respondida
São Gonçalo - RJ
22/04/2026 às 18:31
ID: 246698009
Gostaria de registrar minha insatisfação em relação ao atendimento recebido nesta clínica. Agendei uma consulta com endocrinologista para o dia 22/04/2026, com previsão de atendimento por ordem de chegada, das 15h às 16h. Cheguei ao local às 14h40 ainda estou no local 18: 31,porém, observei que o médico estava atendendo diversas especialidades ao mesmo tempo, o que gerou grande demora.Além disso, percebi que foram distribuídas senhas diferentes para pacientes de plano de saúde e para particulares, sendo que pessoas que chegaram após mim foram atendidas antes. As recepcionistas foram pouco cordiais e o ambiente da clínica não oferece sequer lugares suficientes para sentar, tornando a espera ainda mais desconfortável.Ressalto que precisei faltar ao trabalho para comparecer à consulta e, mesmo assim, não fui atendida no horário previsto. Considero esse atendimento um descaso com os pacientes e solicito providências para que situações como essa não voltem a ocorrer.