Descaso e demora no atendimento

Não respondida
São Gonçalo - RJ
20/05/2026 às 15:08
ID: 249205437
Falta de organização e muita demora no atendimento, todos são agendados por ordem de chegada, o atendimento se inicia as 14hs, mas os profissionais chegam atrasados, lugar super lotado sem conforto, com um banheiro só, para homens e mulheres, pessoas em jejum para fazer exames e sem perspectiva de atendimento!