Péssimo atendimento e descaso com pacientes na clínica, agendamento não é respeitado e idosos aguardam horas.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

31/03/2026 às 11:44

ID: 244809767

A clínica é péssima em atendimento,agendam o horário previsto da consulta e quando chega lá é ordem d chegada,um tulmuto danado vários idosos aguardando horas pela atendimento.Questionei o agendamento e simplesmente dizem que tem que esperar.Horrivel ,pessoas s m qualificação nenhuma pra agendar e cumprir o horário....Mas como éuma clínica criada para ganhar dinheiro do SUS o povo sempre que paga conta do desrespeito..

Compartilhe