EMPRESA IRRESPONSÁVEL

Resolvido
Santa Maria de Jetibá - ES
16/11/2021 às 16:28
ID: 132978469
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando pagar um boleto no nome de um familiar, pois cancelamos o contrato e nem assim as atendentes se prestam para poder resolver, to indo atrás para gerarem o boleto e insistem em me cobrar 2 meses sendo que não usei nem um completo até solicitar o cancelamento, é uma falta de RESPEITO IMENSO com o que eles chamam de cliente. Venho deixar registrado, pois se o intuito é oferecer serviço de qualidade ta bem longe de chegar até a casa do cliente isso! Desde já, ja informo a quem tiver acesso, que queira ser cliente que procure outro provedor para não passar raiva!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/08/2022 às 18:16
Péssimo, porém resolvido depois de muita luta
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2