Reclamar dessa empresa

Santa Maria de Jetibá - ES

16/11/2021 às 16:28

ID: 132978469

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou tentando pagar um boleto no nome de um familiar, pois cancelamos o contrato e nem assim as atendentes se prestam para poder resolver, to indo atrás para gerarem o boleto e insistem em me cobrar 2 meses sendo que não usei nem um completo até solicitar o cancelamento, é uma falta de RESPEITO IMENSO com o que eles chamam de cliente. Venho deixar registrado, pois se o intuito é oferecer serviço de qualidade ta bem longe de chegar até a casa do cliente isso! Desde já, ja informo a quem tiver acesso, que queira ser cliente que procure outro provedor para não passar raiva!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/08/2022 às 18:16

Péssimo, porém resolvido depois de muita luta

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2