Reclamar dessa empresa

Santa Teresa - ES

14/01/2019 às 15:21

ID: 41908499

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há 5 meses sou cliente da Itasis Telecom, nunca vi internet mais horrível. Não consigo falar com eles via telefone, whatsapp, facebook e nem e-mail.
Pior serviço do mundo em relação a conectividade, por que funciona quando quer e quando não funciona eles não resolvem.
Dinheiro jogado fora!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/08/2020 às 07:37

Não como fazer nada pois o mesmo não é mais cliente da Empresa.