Empresa que nao cumpre o que promete.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
23/02/2021 às 10:34
ID: 120029965
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMarmoraria Itatiba, da estrada do monteiro. Fechei negocio com eles dia 30/12/*******. pagamento a vista, pague 50% e pagaria o restante na estrega. A entrega seria dia 09/02/*******. ok eu aceitei. Eu tinha avisado que se poderia me enviar antes as pedras do Box. a entendet mto solicita disse que sim, no dia que marquei p entregas as pedras, esqueceram, a propria disse que tinha erado quanto a isso. dai mais uns dias de espera. quando as pedras estavam prontas fui buscar, o atendente colocou as pedras no carro e eu nao veriquei, quando cehgue em casa minha surpresa, uma das pedras, que sao coladas, estavam com a cor diferente da outra, ou seja ele pegou o resto de um materia e colou no outro, vai eu la de novo, entregar. dai demora mais alguns dias p resolver, isso tudo eu estava com muita paciencia. no dia 05de fevereiro, fui na loja entregar as cubas, e frizei se estav tudo certo para entrega na terca feira. me confirmaram que sim. Chegando no dia, percebi q estav demorando, entrei em contado, e eles disseram que na quinta feira, faltou luz e que iam atrasar a entrega, eu compreendi e perguntei o dia, visto que nao estou a disposicao em casa p aguardar ele me disse que seria no dia 11/03, eu deixei bem claro que moro no condominio onde o prestador de serviço pode entrar as 9;00 e sair as 17:00. o atendente me confirmou, e disse que sim esta tudo certo, tenho tudo registado por wpp. chegando no dia eu mandei uma mensagem perguntando qual hoario seria a entrega, me disseram a tarde, mas foi passando a hora e neinguem chegava, deu 15:30 eu liguei e o rapaz me disse que estava na rua fazendo a entrega, mas eu ha tinha alertado quanto ao horario, pois era a instação de 2 pias, prateleira e a pia da varanda. ele dissed q em 20 min me retornaria. pois bem passou 1 hora eu mandei uma mensagem perguntado sobre a resposta. A resposta foi exatamente essa: "Vim agora da produção, as peças ainda não ficaram prontas, queria ver com a senhora se poderíamos instalar qualquer dia que a senhora escolher da semana que vem, pq realmente não vamos conseguir hoje, nós poderíamos dar um desconto de R$ *******,00 para a senhora, para diminuir o prejuízo desses dias que a senhora precisou pedir folga do trabalho! Infelizmente nossa produção teve muitos problemas e pedimos mil desculpas a senhora.
Primeiro me disse que estava no caminho, e que agora nem estavam prontas.
Eu fui na loja e pedi meu dinehiro de volta, realmente eles me devolveram, que deveria ser corrigido, mas quanto aos mais de 40 dias q tive que esperar? e agora fiz novo orçamento, com outra empresa, me prejudicando mais ainda. estou aqui fazendo essa reclamção, por direito de consumidora. Não recomendo essa marmorari.
vou deixar os dado dela aqui para nao terem duvidas
MARMORARIA ITATIBA DE CAMPO GRANDE
ESTRADO DO MONTEIRO,*******
CEP.: **************
CAMPO GRANDE -RIO DE JANEIRO
TEL 24157502
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2021 às 10:45
Prezada cliente,
Todo o material feito sob medida está sujeito a atraso na entrega, visto que são produzidos para um cliente específico, o horário de entrega é comercial, se o cliente não pode receber em determinado horário, fica sujeito a alteração da mesma! Qualquer dúvida estamos à disposição!
Réplica do consumidor
23/02/2021 às 14:22
Marmoraria um pedido de desculpas, seria muito mais bonito e integro. Realmente toda entrega tem atrasos sim, mas voces MENTIRAM, enganando o consumidor. marcaram comigo 2 vezes, sem seguer as pias estarem prontas. vou dar um dica seja sincero com o cliente, se tivessem feito desde o inicio, evitariam toda essa dor de cabeça e a difamação da empresa. NÃO MINTAM. Hoje em dia a melhor ou a PIOR propaganda é o boca a boca, instagram e facebook.
Réplica da empresa
23/02/2021 às 14:29
Estamos à disposição para esclarecimentos! Um abraço
Marmoraria Itatiba
Consideração final do consumidor
23/02/2021 às 14:44
So lamento a posição da empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
23/02/2021 às 14:49
Agradecemos o contato! Estamos à disposição para qualquer esclarecimento!
Um abraço!
Equipe Marmoraria Itatiba